quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Minhas músicas no México - Parte I

Música sempre faz a gente voltar no tempo, num momento...
Desde que cheguei aqui, tem algumas que me marcam. Ou foi porque dancei em uma festa, ou porque fez parte de alguma apresentação da escola das crianças, ou porque alguém cantou acompanhando a canção dentro do carro.

Aí vão os clipes que mexem comigo. Alguns não são mexicanos, mas conheci os cantores e escutei as músicas aqui pela primeira vez.

Mi credo - K-Paz

Canta corazón (não é a versão que eu gosto... não encontrei a original) - Alejandro Fernandez

Que bello - Playa Limbo

La chica de humo - Emmanuel

Vivir mi vida - Marc Anthony

Todo cambió - Camila (minha especial).


Um comentário:

  1. Parabéns pelo post, adorei! A música latina, principalmente a mexicana, é muito rica! "Todo Cambió" de Camila também é minha especial, e quero agradecer por postar a música de Alejandro Fernández. Fiquei conhecendo o cantor aqui e amei, e agora resulta que sou fã... besitos!

    ResponderExcluir