quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novidades em Teotihuacán

Nem todo mundo fica entrando no site do Jornal El Universal mexicano, mas eu sempre leio alguma coisa.

Como a maioria dos leitores deve ter percebido, eu sou uma apaixonada pela cultura mexicana, principalmente ao que se refere a Arqueologia. Ou seja, eu sou daquelas que prefere mil vezes ver pedra sobre pedra, esqueletos, do que estar em um Shopping Center ou conhecer a Disney (com todo o respeito às pessoas que gostam de Estados Unidos, Miami e outros bichos - ou princesas e super-heróis).

Hoje o Jornal divulgou a notícia do link abaixo.

http://www.eluniversaledomex.mx/otros/fotos-la-extraordinaria-ofrenda-descubierta-en-teotihuacan.html

O que me fascina é que ainda tem tanta coisa por ser descoberta, tanta História pra ser contada. Tanta coisa "escondida"!



Acho que eu vou estudar Arqueologia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário