quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pores do Sol no México

Pôr-do-sol é lindo em qualquer lugar do mundo... Eu acho.
Não estive em todos os lugares do mundo e nem vou estar, mas eu adoro pores do sol.
Antes de mais nada, pra quem pode estar rindo do meu "PORES do sol", assim como eu ri, quando eu fui checar a escrita, é assim mesmo que escreve. Plural de "pôr do sol" é "pores do sol" sim.
Semana passada eu fui com meus filhos para uma praia chamada Ixtapa, no estado de Guerrero. Fica do lado do Pacífico.
A praia em si, não é lá aquelas coisas, pra quem conhece praias no Brasil. É bonita, porque é praia, o clima é delicioso, a gente pisa descalço na areia, entra no mar... delícia. Mas o que mas eu adorei em Ixtapa foi curtir o pôr do sol. Nem sempre os pores do sol são no mar... eu sempre dei a sorte de ver pôr do sol na praia, quando ele se põe do lado da montanha... Não tem tanta graça.  Pôr-do-sol do lado do mar é mais poético, deixa o mar com outra cor.
Vou aproveitar as fotos de Ixtapa e colocar outras mais que acabei encontrando no meio de tantas fotografias.

Em Ixtapa - Guerrero



Minha modelo preferida!




Essas são aqui da minha janela, pro lado esquerdo, onde estão as montanhas.


E do jardim do meu prédio.

E da janela de novo, em direção aos bairros.

4 comentários:

  1. Lindas Fotos Marina!
    Quero fazer um intercâmbio voluntário pela AIESEC e o México é uma das minhas opções. Mas gostaria de conhecer melhor o país pela visão de um Brasileiro, poderia me ajudar?
    Meu email é: nataliajalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandei email já faz um tempinho, não te chegou?

      Excluir
  2. Oi! Achei seu blog pela internet. Moro no México há 6 meses e adorei seus textos... Também tenho um blog, achei mais fácil pra contar pros amigos....rs Estou em San Luis Potosi.... da uma olhada no meu blog tambem....
    viviendoenelmexicomagico.blogspot.com

    Vou seguir seu blog! Abraço.

    ResponderExcluir