terça-feira, 4 de junho de 2013

Toluca - Capital do Estado de México

Uma das vantagens de ter os filhos com o pai nos fins-de-semana é que eu posso sair pra onde eu quero, a hora que eu quero, sem ter que me preocupar com coisa alguma, e posso esquecer o que eu quiser - menos a máquina fotográfica, carteira de motorista e algo de dinheiro (e pouco, o que é melhor).
Há dois fins-de-semana atrás eu fui até Toluca, que fica a poucos quilômetros daqui e a estrada é um sossego (quando não tem trânsito, claro).
Enfim, lá fui eu.
De turistona mesmo. Parei o carro num estacionamento próximo ao centro histórico e subi num desses ônibus que fazem um trajeto mostrando os pontos principais da cidade. Isso foi ótimo, porque depois de 1h20, eu já desci no mesmo ponto e fui caminhando a todos os lugares que me interessavam, sem me perder.
Não sei se eu já disse alguma vez, mas eu não gosto de me perder. Me estresso horrores. Fico p... da vida mesmo. Mas enfim, quem sabe isso passa algum dia.

Seguem fotos do passeio.
Tô com preguiça de colocar o nome de cada lugar, depois eu atualizo.






































2 comentários:

  1. Marina queirda (mesmo nome da minha mãe *-*) , amei e me identifiquei demais com seu blog . Sou simplismente apaixonado por este país e se Deus quizer em novembro vou poder realizar meu sonho de conhece-lo . Quero encontrar emprego e viver , no meio de pessoas tão gentis , tão cordiais e tão apaixonantes . Este colorido , esta educação e ao mesmo tempo calor humano mexicanos 'me enacantan'.
    Falo espanhol , e quero estudar atuação aí . Tenho um blog sobre tv daí : Televisa Más ( não tem nada a ver com o seu) , mais espero que possas me dar dicas e quem sabe sabe até conselhos para quem sabe realizar este meu sonho que tenho há mais de 20 anos ! Grato Nathan Delfino

    ResponderExcluir