segunda-feira, 10 de junho de 2013

Colonia Santa Maria La Ribera - Cidade do México

Ontem eu fui passear, de novo.
Mas estava chovendo. Não deu pra caminhar muito porque me deu preguiça, de verdade.
Mas enfim. Fui conhecer essa praça, que se chama Alameda de Santa Maria, onde está o Kiosco Morisco. O que eles chamam de Kiosco aqui, leia-se "coreto" das nossas praças no Brasil.
O que estou gostando mais é que agora eu vou dirigindo pra Cidade do México, coisa que eu não tinha coragem antes. Então, os domingos são meus dias preferidos. Não tem trânsito e tem lugar pra estacionar nas ruas (e não em estacionamentos pagos).
Esse lugar fica na Delagación Cuauhtémoc e é um lugar precioso em arquitetura. Não tirei muitas fotos das ruas, mas prometo voltar em um dia mais ensolarado pra conhecer mais coisas. Prometo pra mim mesma, claro, porque não fiquei satisfeita só de estar na praça.
Mas é bem bonito.
Fotos!













Viram? Eu fui mesmo. Auto-retrato! Que cara de sono, peloamordeDeus!

Um comentário: