domingo, 17 de fevereiro de 2013

Santuário de las Mariposas Monarca El Rosário - Michoacán

Eu não tenho nem como escrever sobre esse lugar.
É mágico. Simples assim!
Quando uma amiga me disse: "Você tem que tomar cuidado para não pisar em borboletas", eu achei que ela estivesse exagerando.
Seguem fotos. Vou fazer em 2 posts, ou mais e colocar alguns vídeos. Eles mostram bem o que é estar entre borboletas.

Acho que minha irmã nunca vai querer conhecer esse lugar! Né, Flá?


 E tudo começa com tienditas...

 E as árvores são enormes. Caminhada de 1,5 km até chegar onde estão as borboletas monarca, a 2800m de altitude.

 Entrada do Santuário

 Aos poucos elas vão aparecendo... sempre ao sol.


 A gente vai encontrando cada vez mais. E se impressiona a cada parada.


 De repente... Já são incontáveis.


 E voam por cima, por baixo, entre todos.
A reserva pede silêncio ao se aproximar das borboletas.

Lindas, lindas, lindas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário