domingo, 8 de janeiro de 2012

Momentos 2011

Depois de 5 meses por aqui, só posso compartilhar que tudo está muito bom.
Seguem fotos de alguns de nossos momentos.

 Tula de Allende



Teotihuacán

Dia de la fantasia na escola.

Vulcões ao cair da tarde.

Xochimilco

Independencia do México

Espero poder viajar mais e conhecer muito mais coisas lindas que temos por aqui.

Ana, cansei um pouco do Facebook. Estou numa fase mais livros e filmes agora! Aproveitando para encher a cabeça com coisas que realmente fazem a diferença. Mas confesso que já tenho saudades dos bons posts de vários amigos.



Um comentário:

  1. Oi Marina, confesso que eu também me canso do face, tudo é tão artificial e nos faz crer que a grama do vizinho é sempre mais verde. Mas é que alguns amigos eu só encontro lá, é por esses que eu continuo.
    Adorei as fotos,vocês parecem (e merecem) estar muito felizes.
    Abração

    ResponderExcluir